Foto: Política Livre
Alexandre Aleluia 30 de abril de 2024 | 11:04

Alexandre Aleluia reaparece no PL após tentar deixar o partido e diz que rusgas com Bruno Reis estão superadas

exclusivas

Depois de tentar deixar o PL durante a janela partidária, mas sem encontrar guarida em outra legenda, o vereador Alexandre Aleluia reapareceu na sede da sigla em Salvador nesta terça-feira (30) para participar do ato de apoio à reeleição do prefeito Bruno Reis (União). O edil disse, inclusive, que não há mais rusgas com o chefe do Executivo municipal, a quem já chamou de “subserviente” do antecessor ACM Neto (União), em críticas feitas durante a pandemia e antes do pleito de 2022.

“Na época, fiz críticas em relação à gestão, e não contra a pessoa física de Bruno Reis, a quem tenho admiração e sempre disse em discurso que ele é muito humilde. Recentemente, o prefeito até me convocou para fazer um projeto para melhorar o visual da cidade, e limpeza dos cartazes. Peguei a missão, fiz e o prefeito sancionou. Isso mostra que temos uma interlocução boa. A cidade está em boas mãos”, declarou Aleluia.

Ele disse ainda que o PL toma a melhor decisão para Salvador e que o partido construiu uma chapa competitiva de candidatos a vereador. “Foi uma nominata bem montada, com todo mundo com chance e nomes de expressão eleitoral”, afirmou, citando como exemplos o vereador Isnard Araújo, o ex-prefeito João Henrique Carneiro e a ex-vereadora Lorena Brandão.

Política Livre
Comentários