Foto: Flávio Sande/Política Livre
O deputado Leandro de Jesus 30 de abril de 2024 | 10:11

Deputado bolsonarista diz que participação do PL na gestão de Bruno Reis deve ocorrer de forma natural e sem “toma lá dá cá”

exclusivas

Presente no ato que vai confirmar a aliança do PL em torno da reeleição do prefeito Bruno Reis (União), que acontece na manhã desta terça (30), na sede do partido em Salvador, o deputado estadual bolsonarista Leandro de Jesus afirmou que a participação de representantes da sigla na gestão municipal se dará de forma “natural” e sem a negociação de cargos em troca de apoio.

“Nunca haverá por parte do PL, da nossa bancada, do nosso grupo, o toma lá dá cá. O que queremos de fato é que essa participação aconteça de forma natural, no que pudemos colaborar dentro dessa forma de gestão que coloca a população como protagonista”, garantiu o parlamentar.

Ele comparou a gestão de Bruno Reis com a do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que tem o apoio de parte do PL na Assembleia Legislativa. “Temos dois cenários a serem comparados. É só olhar o que ocorre na Bahia, na gestão do PT, em que inegavelmente vemos a destruição, o descaso, o abandono, a corrupção, a miséria e a fome. E não queremos que isso seja replicado nos municípios, a exemplo da capital”, salientou.

“Por outro lado, se pegarmos a gestão de Bruno Reis, ela tem um altíssimo índice de aprovação. É uma gestão voltada para o desenvolvimento da cidade, com um olhar especial para as periferias, para os mais necessitados. Por isso, no sentimentos contentes com esse apoio que será anunciado aqui hoje”, acrescentou Leandro de Jesus.

Política Livre
Comentários