Foto: Max haack
Presidente do PL da Bahia, o ex-ministro João Rom 30 de abril de 2024 | 16:13

João Roma diz que PL vai deixar prefeito confortável para escolher vice

exclusivas

Presidente do PL da Bahia, o ex-ministro João Roma afirmou que o partido vai deixar o prefeito Bruno Reis (União) confortável para escolher o vice na disputa pela reeleição. Ao sinalizar que a legenda não deve entrar na disputa pela posição na chapa majoritária, o dirigente defendeu que o nome escolhido possa somar forças eleitorais e na gestão.

Roma também elogiou a atual vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), que pleiteia seguir no posto com o apoio do próprio partido e da maioria dos vereadores da base do Executivo municipal. “Trabalhei com Ana Paula e conheço a capacidade de trabalho dela. É importante que o prefeito esteja confortável para que possa fazer a escolha visando as eleições e também cuidar das entregas que a população precisa (na nova gestão, em caso de vitória nas urnas)”.

“A gente não pode fechar apenas a cabeça para o que os políticos desejam. É preciso também saber conduzir o processo e ter ao lado alguém que possa aglutinar para vencer a disputa eleitoral e também para administrar uma cidade tão completa”, complementou Roma durante a coletiva de imprensa após o ato que marcou o apoio do PL a Bruno Reis.

Política Livre
Comentários