Foto: Política Livre
Prefeito de Salvador, Bruno Reis 25 de julho de 2024 | 16:18

Bruno Reis diz que segundo mandato “será ainda melhor” e que não terá “forças ocultas” para atrapalhar gestão

exclusivas

O prefeito Bruno Reis salientou, em coletiva de imprensa antes da convenção que oficializará o seu nome como candidato à Prefeitura de Salvador pelo União Brasil liderando uma coligação de 12 partidos, que não planeja concorrer a nenhum pleito pelos próximos seis anos e apontou que, caso eleito, fará um segundo mandato “ainda melhor”.

“O que eu posso dizer a vocês é que eu tenho certeza que, se eu tiver a oportunidade de ser prefeito novamente, meu segundo mandato vai ser melhor do que o primeiro. Primeiro eu não vou ter pandemia, eu não vou ter que investir R$ 1 bilhão para salvar vidas. Não serei mais candidato nos próximos seis anos. Então não vão ter forças contrárias, forças ocultas pra me atrapalhar”, declarou.

Segundo, como se diz na prática, terá condições, de nos próximos quatro anos, jogar sozinho. Então imagine, esse centroavante entrar em campo sem ninguém marcando para jogar. Tendo Muniz e a Câmara ao meu lado, o que vamos fazer?”, disse o prefeito, mais um vez ironizando o vice-governador Geraldo Júnior, (MDB) ao citar o termo “forças ocultas”, muito usado pelo emedebista em declarações para citar supostas perseguições à sua atuação.

Política Livre
Comentários