Foto: Divulgação
O prazo estabelecido começará a ser contado a partir do horário de entrega do e-mail ao destinatário 11 de julho de 2024 | 09:05

TJ-BA dá 24 horas para direções de fóruns avaliarem segurança institucional

exclusivas

Após a Corregedoria Nacional de Justiça determinar a realização da correição extraordinária em 13 unidades administrativas e jurisdicionais do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a Corte, em decreto publicado nesta quinta-feira (11), deu o prazo de 24 horas para que juízes diretores dos fóruns e servidores que exercem a função de administradores de fóruns avaliem a segurança institucional do judiciário baiano.

O decreto indica que os magistrados e servidores deverão responder aos questionamentos constantes nos formulários nomeados como “Informações de Segurança Institucional”. Os documentos serão encaminhados para o e-mail institucional e acessados “exclusivamente pelos respectivos responsáveis indicados”.

Presidido pelo desembargador Baltazar Miranda, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) é uma das unidades a serem correcionadas pela Corregedoria Nacional. O GSI ainda tem como membros os desembargadores Soraya Moradillo Pinto, Geder Luiz Rocha Gomes e Maria do Socorro Santa Rosa de Carvalho Habib; e os juízes Érico Rodrigues Vieira, Isaías Vinícius de Castro Simões, Luciana Amorim Hora e Maria Fátima Monteiro Vilas Boas.

Política Livre
Comentários