Foto: Paulo Amaral/Divulgação
Zé Neto promete construir Hospital Veterinário e investir em infraestrutura e drenagem pluvial 06 de setembro de 2024 | 12:02

Candidato a prefeito, Zé Neto promete construir hospital veterinário e investir em drenagem pluvial em Feira de Santana

interior

Em caminhada pelas ruas dos bairros Feira VII e Fraternidade, na noite de quinta-feira (5), o candidato do PT à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto, se comprometeu a construir, em seu governo, o primeiro Hospital Municipal Veterinário da cidade. Segundo o candidato da Coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, o equipamento público terá leitos para atender os pets (cães e gatos). Ao lado do candidato a vice-prefeito, Sandro Nazireu, Zé Neto destacou a importância de se garantir, também, proteção e assistência aos animais.

“Esse é um compromisso nosso, presente em nosso programa de governo, pois entendemos a importância de oferecer um atendimento de qualidade também para os nossos animais, que são parte essencial da nossa vida, das famílias de nossa cidade”, enfatizou.

Ainda na caminhada, que percorreu pouco mais de 4 quilômetros pelas ruas dos bairros, Zé Neto dialogou com a população e apresentou propostas para melhorar a infraestrutura local. Nas comunidades, por exemplo, além da carência de áreas de lazer, há problemas com alagamentos, causados pela falta de investimentos em infraestrutura pluvial pela prefeitura. Ao lado de Sandro Nazireu e acompanhado do deputado Robinson Almeida (PT) e lideranças locais, Zé Neto garantiu que, se eleito, seu governo focará em “acabar com os alagamentos” que frequentemente afetam a região.

“Vamos trabalhar para resolver o problema de alagamentos, que tem causado transtornos para muitos moradores há anos e o grupo político que governa nossa cidade há 24 anos nunca tomou providência. É fundamental garantir que nossa cidade tenha uma infraestrutura adequada para suportar as chuvas. Nosso governo vai melhorar a qualidade de vida do povo feirense e, para fortalecer isso, temos o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues”, concluiu Zé Neto.

Comentários