2 dezembro 2024
O verde e o amarelo brilharam na Avenida Cinquentenário na caminhada “Pra Frente, Itabuna!” da Coligação PL-PMB, na manhã deste sábado (28).
O candidato a prefeito Chico França (PL) não perdeu a oportunidade de apontar porque a maior cidade do Sul da Bahia precisa de mudança.
Ao passar pela Praça Governador Otávio Mangabeira, conhecida como Praça Camacan, ao lado da vice Pastora Rosa, Chico França denunciou:
“Itabuna não é Sucupira! O prefeito Augusto Castro gasta milhões em praças e nunca as inaugura, igual àquele prefeito da novela, que não inaugurava o cemitério”.
Indignado, Chico França afirmou que Itabuna não quer um “Odorico Paraguassu” na Prefeitura. “Basta de lero-lero! Augusto Castro não realizou o prometido e agora promete tudo de novo na campanha”.
No caso da Praça Camacan, Chico França destacou que “a cara de pau” do prefeito é tamanha, que, às vésperas das eleições ele entregou um pedaço da praça que não corresponde a 25% de toda obra.
Apontando para a placa onde consta o valor da reconstrução da Praça Camacan, Chico França reclama do desperdício do dinheiro público, fruto do imposto “pago com o suor do cidadão”:
“Foram previstos R$ 2,745 milhões, que já passam de R$ 3 milhões por causa da demora para a reconstrução da praça. Enquanto isso, o povo itabunense sofre com o caos da saúde, escolas abandonadas, esgoto a céu aberto e outras mazelas”.