14 julho 2025
Em entrevista à rádio Metrópole nesta terça-feira (15), o vice-governador Geraldo Jr. (MDB) tratou de colocar “panos quentes” em sua relação com o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), que, por muitas vezes, foi questionado sobre a ausência na campanha do emedebista à Prefeitura de Salvador.
“Rui esteve em minha convenção, nos falávamos sempre quando possível, fez uma aparição aqui, tiramos foto, mas ele hoje é ministro da Casa Civil. Não cabe cobrar a ele presença 24 horas aqui nas eleições”, disse Geraldo, que salientou que por diversas vezes falou com o petista ao telefone sobre o pleito.
Geraldo também declarou apoio à candidatura de Luiz Caetano (PT), em Camaçari. Ele disse que estará com o candidato nos próximos dias e salientou que o município da Região Metropolitana de Salvador “precisa virar a chave”.
“Nós vamos ganhar a eleição em Camaçari, vamos de Caetano. Precisamos virar a chave em Camaçari. Vamos eleger Caetano como próximo prefeito, vamos dar esse presente ao presidente Lula, que faz aniversário no dia 27”, projetou.
Política Livre