Foto: Política Livre
Vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) 13 de dezembro de 2024 | 11:34

Ana Paula afirma que especulações de que pode assumir Secult surgiram da área cultural e diz que “vai para onde o prefeito determinar”

exclusivas

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), disse a este Política Livre que as especulações de que pode assumir o comando da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) partiram de um desejo dos segmentos abrangidos pela pasta. Ela voltou a dizer que “vai para onde o prefeito Bruno Reis (União) determinar”.

“Nunca tinha pensado (na Secult), até porque a equipe de lá faz um trabalho lindo. Fui entender o que aconteceu. Isso veio da própria área. As pessoas têm o sentimento de que, como trabalho muito com o social, eu poderia ajudar também nessa relação da cultura com o social, mas não é algo que planejei. Por enquanto, não tem nenhum convite”, disse Ana, que participou, na noite de ontem, da confraternização organizada pelo ex-prefeito ACM Neto (União), no Comércio.

Ana afirmou que pode, inclusive, não assumir nenhuma pasta específica, embora esteja pronta para ajudar. “Eu já sou responsável pela área de cooperação internacional e de governança social, que pensam a cidade. São duas áreas que eu já coordeno. Posso, então, ficar mais perto da gestão também, sem assumir nenhuma secretaria, se for o desejo do prefeito. Quero estar mais na rua em 2025, mais próximo das pessoas, escutando. Para onde for convocada, irei”, concluiu a pedetista.

Política Livre
Comentários