Foto: Política Livre/Arquivo
O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) 08 de abril de 2025 | 22:00

Geddel sugere expulsão de Reinaldinho do MDB após ex-prefeito defender ACM Neto

exclusivas

Cacique do MDB na Bahia, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, reagiu mal ao ver seu correligionário, o ex-prefeito de Xique-Xique, Reinaldinho Braga, sair publicamente em defesa de ACM Neto (União Brasil) no episódio em que confrontou as críticas do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá.

Durante entrevista recente, Reinaldinho disse que já deu apoio eleitoral a Júnior Marabá e que o gestor respondeu com ingratidão: “nunca me ligou para agradecer”. Semanas atrás, Marabá havia feito uma crítica parecida a Neto pela mesma prática.

Em uma publicação no Instagram, Geddel sugeriu a Reinaldinho deixar o MDB, se não quiser passar pelo constrangimento de ser expulso.

“Pessoalmente tenho apreço por Reinaldinho Braga, mas na política e na vida aprendi cedo não se serve a dois senhores. Tenho acompanhado as últimas declarações de Reinaldo, que são incompatíveis com a posição do MDB [sic] ”.

“Acho que chegou a hora de Reinaldo se despedi do Partido para evitar para ele e os amigos como eu, o constrangimento de um processo de expulsão. Quer apoiar o ex prefeito o faca no partido do ex prefeito ou de um seu aliado [sic]”, esbravejou Geddel.

Política Livre
Comentários