Foto: Divulgação/Arquivo
O ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) 01 de abril de 2025 | 16:14

Marcelo Nilo rebate críticas de Paulo Câmara e lembra articulação de ACM Neto que fez deputado voltar à Assembleia Legislativa

exclusivas

O ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) voltou a rebater as críticas sobre a condução política do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), principal nome da oposição ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Dessa vez, ele confrontou as queixas do deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), que endossou os ataques feitos pelo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP). [Relembre aqui: ]

“Eu gosto de Paulo Câmara, acho um excelente deputado, foi um grande presidente da Câmara, mas, na minha visão, ele foi injusto com ACM Neto. Porque no momento que ele mais precisou, que foi assumir o mandato de suplente na Assembleia Legislativa da Bahia, ACM Neto ajudou muito conversando com Zé Ronaldo e com o Pablo Roberto e Adolfa Viana”, pontuou Nilo, em referência à ida Pablo para a vice-prefeitura de Feira de Santana, abrindo espaço para o retorno de Câmara ao Legislativo.

“Então, acho que se Paulo Câmara quer fazer média com Marabá, não precisava bater em ACM Neto. Eu acho que ele cometeu essa injustiça. Gosto dele, acho um excelente caráter, acho que é uma excelente pessoa, mas ACM Neto é uma pessoa muito atenciosa”, emendou Nilo.

Diferente do que disse Câmara e Marabá, Marcelo Nilo assegura que, mesmo recém-chegado ao grupo político de ACM Neto, tem tido bom tratamento, apesar da agenda atarefada do vice-presidente nacional do União Brasil e presidente da fundação Índigo.

“Ele nunca deixa de me retornar uma mensagem, e olha que eu não sou da cozinha dele, olha que eu sou um amigo recente, me retorna todas as mensagens, todas as ligações. Eu acho que ACM Neto é um grande político e pode ter certeza como 2 e 2 são 4 que ele será governador da Bahia em breve”, completou Nilo.

Comentários