Foto: Política Livre
Apenas sete vereadores da oposição compareceram na sala improvisada no Centro Cultural da Câmara 28 de maio de 2025 | 15:55

Por falta de quórum, sessão é cancelada na Câmara de Vereadores

exclusivas

Após uma semana intensa em função da aprovação do projeto de lei de reajuste de salarial de professores e outros servidores municipais, a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Salvador foi suspensa nesta quarta-feira (28), pelo segundo dia consecutivo. Apenas sete vereadores da oposição compareceram na sala improvisada no Centro Cultural da Câmara, mas tiveram que ir embora.

A este Política Livre, o vereador Felipe Santana (PSD), lamentou a ausência dos pares.

“Não posso falar em nome da Casa, mas enquanto representante do povo, sinto a falta dessa sessão para discutirmos os problemas que estão acontecendo, não só dos servidores e da greve, mas de outros problemas que estão acontecendo em nossa cidade. Exemplo disso, é o desmatamento no São Rafael. Quando não temos uma sessão como essa, a cidade perde”, afirma o pessedista.

Política Livre
Comentários