Foto: Reinaldo Oliveira/Política Livre
Ana Paula Matos 27 de junho de 2025 | 12:15

Ana Paula Matos diz que não é momento para falar sobre mudança de partido

exclusivas

A vice-prefeita de Salvador e secretária municipal de cultura, Ana Paula Matos (PDT), não descarta a possibilidade de mudança de partido. No entanto, a pedetista defende que este não é o momento para a tomada de decisão. Em entrevista à imprensa durante o lançamento da programação do 2 de julho na capital baiana, Ana Paula afirmou que está focada na gestão.

“A gente tem notícias que o PDT estaria tendo outros caminhos na política. Eu sou liderada de Bruno Reis e ACM Neto que são meus amigos queridos e que me deram a oportunidade de mostrar meu talento. Existem sim possibilidades, mas este ano estou focada na gestão desta secretaria nova que assumi que é a de cultura. No momento certo, tomarei a decisão. O foco agora é a gestão”, afirmou.

Ao ser questionada sobre o convite de algumas siglas, a gestora afirmou que fica feliz com o convite e entende como reconhecimento do trabalho que faz na equipe de Bruno Reis (União Brasil).

“Isso é bom, isso mostra que o meu trabalho, que é social, que é um trabalho do povo, que é um trabalho que tem resultado e que tem sido reconhecido. Eu sou uma mulher, eu entendo que quando eu estou num papel como esse, não é só sobre a Ana Paula, é sobre todas as mulheres chegarem lá”, finaliza.

Reinaldo Oliveira
Comentários