Foto: Vanner Casaes/Agência ALBA/Arquivo
O deputado estadual Fabrício Pancadinha (Solidariedade) 17 de julho de 2025 | 19:30

Chamado de traidor por ACM Neto, Pancadinha rebate: “Se ele falou, aí é com ele”

exclusivas

Após uma série de ataques frontais disparados em sua direção por conta do recente rompimento com o grupo da oposição para aderir à base de Jerônimo Rodrigues (PT), o deputado estadual Fabrício Pancadinha (Solidariedade) resolveu se pronunciar.

Participando da comitiva de parlamentares que viajou a Juazeiro, no território sertão do São Francisco, onde o governo do Estado realiza desde a quarta-feira (16) uma extensa agenda, inclusive, com a presença do presidente Lula (PT), Pancadinha rebateu às acusações de ACM Neto de que não teria comunicado previamente sobre suas pretensões em sair da oposição para se abrigar no ninho do Palácio de Ondina. O líder da oposição na Bahia também chegou a chamar o deputado de “traidor”.

“Sempre ligo, ligo para todos, agradeço a todos. Onde eu passei, eu deixei minhas portas abertas. Se ele falou, aí é com ele”, disse. Em vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar também destacou que não deve satisfações a ACM Neto e que o seu compromisso é com o povo da Bahia.

“Pessoalmente, ninguém nunca me chamou de traidor, não. Na verdade, eu vi uma pessoa me chamar de traidor, mas eu nunca vi as pessoas me chamarem de traidor. Muito pelo contrário, o ‘Pancada’ é o trabalhador, o homem que vai pegar brita, pegar areia para ajudar o povo, vai junto com o povo nos projetos sociais, esse é o meu lema de trabalho”, frisou.

Vale lembrar que Pancadinha também recebeu duras críticas do ex-líder do União Brasil na Assembleia Legislativa, deputado Robinho (União Brasil). Em entrevista a um programa de rádio, na última semana, ele disparou que Pancadinha “não tem palavra” e que na política existem pessoas “boas e más”.

Carine Andrade/Política Livre
Comentários