08 de julho de 2025 | 17:10

Ex-prefeita de Itiruçu é obrigada a pedir desculpas após invadir emissora de rádio e atacar opositor ao vivo; assista

exclusivas

Depois de invadir uma emissora de rádio para rebater falas de seu adversário político que concedia entrevista ao vivo, a ex-prefeita de Itiruçu, Lorenna Di Gregório, foi obrigada pela Justiça a gravar um vídeo de retratação nesta terça-feira (8). O alvo dos ataques, e hoje do pedido de desculpas, é o ex-prefeito Ailton Cezarino, que disputou o cargo com ela em 2020, e que ingressou na Justiça com um processo de crime contra honra.

“Peço desculpas ao doutor Ailton Cezarino e à rádio pelo importuno, como pelas palavras dirigidas ao mesmo nas redes sociais e em local público”, diz a ex-prefeita, ao ler a mensagem de reparação.

A discussão em questão ocorreu no dia 2 de dezembro de 2023, na rádio LT FM, quando Lorenna ainda era prefeita da cidade da região do Vale do Jiquiriçá. “Quando a pessoa começa a falar, assim, muita mentira, a gente tem que vir pessoalmente desmentir”, disse a gestora, ao chegar no local. O radialista chegou a propor um debate entre os dois, mas o tom não arrefeceu e Lorenna continuou: “Você é mentiroso, cínico, vingativo, falso…”.

O pedido de desculpas foi publicado no perfil oficial que a antiga gestora de Itiruçu mantém no Instagram, nesta terça, que a propósito é a data do seu aniversário.

“Venho declarar que doutor Ailton Cezarino é um profissional de direito honrado, cumpridor dos seus deveres, não é mentiroso. A expressão de homem de idade que usei não quis discriminá-lo, que ele sempre se coloca de forma firme e segura nas suas falas, proferindo a verdade, possui conversa sempre elucidativa, que todos os cargos de confiança que ele ocupou na vida pública foi fruto de sua formação profissional, seu conhecimento técnico e sua capacidade intelectual e de gestão”, continuou.

Leia também: “Chupa, Itiruçu”: Prefeita causa polêmica durante festa de São Pedro ao consumir bebida alcoólica em show

Comentários