28 julho 2025
Após o líder da oposição, ACM Neto (União Brasil), criticar duramente o deputado estadual Fabrício Pancadinha (Solidariedade) por deixar a oposição na Assembleia Legislativa (ALBA) para se alinhar ao grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT), agora foi a vez do deputado Robinho (União Brasil), “soltar os cachorros” na direção do ex-colega de bancada.
Em entrevista à rádio Bahiana de Ilhéus, no último sábado (12), o ex-líder do União Brasil na Assembleia afirmou que Pancadinha “não tem palavra” e que na política existem pessoas “boas e más”.
“ACM Neto fez de tudo para ele ser candidato a prefeito de Itabuna em 2024, até tirou a legenda de Capitão Azevedo. Mas, infelizmente, na política tem todo tipo de pessoa: a boa e a má. E o Pancadinha não tem palavra. Mas o povo é quem vai julgar”, disparou Robinho.
O deputado ainda sugeriu que a movimentação de Pancadinha, que tem como principal reduto eleitoral o município de Itabuna, no sul do Estado, foi uma traição ao projeto político que o elegeu motivado por “oportunismo político”.
Carine Andrade/Política Livre