25 novembro 2024
O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) expressou sua crítica à ViaBahia, alegando que a empresa agiu de maneira questionável ao obter uma liminar que restringe a proximidade dos deputados estaduais durante uma manifestação planejada para amanhã (21).
Correia afirma que a ação judicial da concessionária que administra BR 324 e 116 parece ser mais uma tentativa de silenciar as vozes que buscam alertar os motoristas, que pagam pedagio, sobre os problemas na prestação de serviços pela empresa.
Ele ressalta a importância do papel do parlamento e da liberdade de expressão e promete continuar lutando por melhorias no serviço prestado pela concessionária.
“O nosso ato não iria interferir em absolutamente nada no trânsito, iríamos entregar os panfletos informativos, como outras pessoas já o fazem, próximos às cancelas. Zero de interferência na vida dos motoristas. Quem vem interferindo negativamente na vida da população baiana há mais de 10 anos é a ViaBahia, que não cumpre o contrato e nunca deixou de cobrar pedagio”, disse.