Foto: Divulgação
Novo espaço foi inaugurado em cerimônia histórica pela OAB da Bahia nesta quinta (12) 13 de setembro de 2024 | 16:18

Subseção de Gandu ganha sede própria da OAB após 38 anos

A OAB de Gandu agora tem sede própria. O novo espaço foi inaugurado em cerimônia histórica pela OAB da Bahia nesta quinta (12), com a presença de toda a advocacia da região. O novo endereço da subseção fica rua Noelha Telles de Oliveira, s/n, no bairro Parque Turístico.

Com ordem de serviço assinada em outubro do ano passado, a sede foi construída em tempo recorde pela atual gestão da OAB da Bahia, de acordo com o modelo arquitetônico adotado para as subseções do interior. O novo imóvel tem recepção, sala de reunião, auditório e sala de diretoria, oferecendo toda a estrutura para que a advocacia local possa exercer plenamente a profissão.

Para a presidente da OAB-BA, Daniela Borges, a inauguração representa a concretização de um sonho. “Este espaço é esperado pela advocacia de Gandu há quase quatro décadas. É uma sensação indescritível realizar esse sonho, que não é só da subseção, mas do povo, do direito e da liberdade. É aqui que nossos colegas advogados e advogadas poderão trabalhar pelo interesse daqueles que os procuram em busca de justiça”, disse.

O diretor tesoureiro Hermes Hilarião destacou a satisfação em participar da inauguração. “Estamos muito felizes de estarmos aqui, hoje, cumprindo um compromisso com a advocacia de Gandu, entregando uma sede nova com equipamentos, com estrutura e com todas as possibilidades para o exercício da advocacia com muita dignidade”, ressaltou.

Com discurso semelhante, a presidenta da subseção de Gandu, Valéria Rodrigues, disse estar muito feliz com a entrega da nova sede. “Estamos radiantes com esse novo instrumento, com uma estrutura linda para a advocacia. A gente está muio feliz com a presidente Daniela Borges por nos presentear com essa sede maravilhosa”, destacou.

O vice-presidente da OAB de Gandu, Sérgio Vilas Bôas, disse que “a palavra é gratidão”. “Não temos outra palavra para expressarmos o sentimento da advocacia de Gandu, e isso foi o que fez a subseção de Gandu. Ficou reunida, protegendo seu espaço e encantando a seccional para que essa obra fosse possível. Muito obrigado a Daniela Borges”, agradeceu.

Comentários