2 dezembro 2024
Reconduzido ao comando da secretaria de Governo de Salvador, o presidente do PP da capital, Cacá Leão, afirmou em entrevista à rádio Itapoan FM, na noite de segunda-feira (07), que a reeleição histórica do prefeito Bruno Reis foi reflexo do trabalho apaixonado do gestor, da conexão com a população e do entusiasmo da equipe da Prefeitura. A nomeação de Cacá, de volta ao cargo, foi publicada no Diário Oficial de ontem.
“Bruno Reis chegou onde chegou porque é gente, porque gosta de gente, porque faz todo seu trabalho com amor. Ver Bruno trabalhando contagia toda sua equipe, todo o seu time. E o resultado dessa campanha foi uma resposta ao que vimos nas ruas, da paixão de Bruno pelo trabalho que faz e do povo, pelo seu prefeito. Não à toa, ele foi reeleito com quase 80% dos votos”, disse.
Cacá se licenciou da Segov para participar ativamente da campanha da majoritária e conduzir as candidaturas do PP de Salvador. O presidente da sigla elegeu 5 vereadores, sendo o vereador mais votado da capital, o jornalista Jorge Araújo, com mais de 36 mil votos, e o vereador mais jovem, Sandro Filho, que, aos 19 anos, teve mais de 12 mil votos.
O PP reelegeu ainda os vereadores Maurício Trindade, com mais de 17 mil votos, George O Gordinho da Favela, com mais de 11 mil votos e Sidninho, com mais de 10 mil. O partido também foi o segundo com o maior número de votos nestas eleições, com 44 candidaturas e quase 140 mil votos nas urnas.