26 novembro 2024
O presidente estadual do PL, João Roma, em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira (4), disse que mantém a distância de “conversas políticas” com o ex-prefeito ACM Neto (União). No entanto, Roma revelou que os dois devem conversar “em breve” visando as eleições de 2026.
“Não voltamos a ter conversa política. Não cheguei a ter conversa política com Neto. Nos encontramos em alguns palanques, estávamos reunidos enfrentando o PT, mas não sentamos para conversar. O que eu acho que não vai demorar a acontecer. Temos as eleições em 2026”, disse Roma.
Questionado sobre a participação do PL na gestão do prefeito Bruno Reis (União), o ex-deputado federal e ministro da Cidadania de Bolsonaro salientou que o apoio do seu partido a Bruno não se deu por troca de favores e posições na Prefeitura de Salvador.
“Eu tive um entendimento com Bruno, e o prefeito não deve nada ao PL. A nossa aproximação não foi feita com base em espaços. Eu vi vários comentários, mas não foi isso. Ele fez convites de possíveis quadros, mas a aproximação não foi feita neste intuito”, completou.
Política Livre