Foto: Divulgação
Ação segue em consonância com o que determinou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) 06 de novembro de 2024 | 15:52

TJ-BA nomeia mais 35 servidores aprovados em concurso público

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Resende, nomeou mais 35 servidores aprovados em Concurso Público. As nomeações saíram no Diário Oficial de hoje (6). A ação segue em consonância com o que determinou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e com a Política de Atenção ao Primeiro Grau de Jurisdição que compõe a sua gestão. 

A prova foi realizada em 23 de julho de 2023 para provimento de 277 vagas, sendo 61 para a Comarca de Salvador, distribuídas em 20 cargos, e mais 216 para 130 Comarcas do Interior. Nas novas nomeações, foram abrangidos os cargos de: Analista Judiciário, Área de Apoio Especializado, Contador; Analista Judiciário, Área Judiciária, Técnico Jurídico; Analista Judiciário, Área de Apoio Especializado, Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação; Analista Judiciário, Área Judiciária, Subescrivão; e Técnico Judiciário, Escrevente de Cartório.   

Os nomeados serão alocados nas Comarcas de Salvador e Simões Filho e constituirão as equipes do Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios; da Coordenação de Gestão da Despesa de Pessoal; da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização; da Coordenação de Auditoria; da Vara do Tribunal do Júri; da Vara de Acidentes de Trabalho; das Varas de Execuções Penais; das Varas da Fazenda Pública; das Varas Criminais; da Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Trânsito; e das Varas de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. 

Ciente da necessidade de reforço de pessoal nas unidades judiciárias, a Presidente do TJ-BA, desembargadora Cynthia Resende, reforça o compromisso e o empenho em continuar realizando nomeações, sempre em observância à estrita disponibilidade financeira e orçamentária desta Corte. 

Comentários