27 dezembro 2024
O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) afirmou, nesta quinta-feira (12), que não haverá bate-chapa entre Samuel Júnior (Republicanos) e Tiago Correia (PSDB) para decidir quem irá sucedê-lo na liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia. Segundo o parlamentar, na próxima terça-feira (17) haverá uma reunião que irá definir entre os dois quem será membro da Mesa Diretora e quem irá liderar o grupo de oposição ao governo Jerônimo.
“Marquei uma reunião para terça-feira, a gente já vem conversando muito. A oposição, ela já é pequena, bastante qualificada, mas ela é pequena, tem 20 deputados. Então, tenha certeza que não haverá bate-chapa. A gente está conseguindo conversar com os dois. Um dos dois ficará na Mesa [Diretora], o nosso representante na mesa, pelo grupo, e o outro ficará como líder da oposição”, disse Alan Sanches durante confraternização promovida pelo ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), na Doca 1, no Comércio.
Sanches ainda pontou que a tarefa de líder da oposição não é fácil. “Eu realmente acho que fecho o meu ciclo de dois anos, peguei um momento difícil com a eleição de Jerônimo, quando a gente não conseguiu êxito com Neto. Foi bastante difícil”, disse o deputado, ao salientar que “começar a liderar a oposição no início de governo não é fácil, mas graças a Deus, acho que eu cumpro minha meta, cumpro o meu compromisso, representando satisfatoriamente o nosso grupo político da oposição”.
Política Livre