27 dezembro 2024
O ex-prefeito ACM Neto comentou, na noite desta quinta-feira (12), a pesquisa Quaest/Genial, divulgada nesta quinta-feira (12), onde ele venceria o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo Governo da Bahia em 2026.
“Eu não tenho dúvida que é uma sinalização dos baianos nesse sentido, nessa direção, de um desejo de mudança. O governador está na posição do governador, está na mídia todo dia, tem um holofote todo dia, e a gente aparece liderando as pesquisas. Eu acho que também é um reflexo dos problemas vividos pelo governo do Estado”, disse o vice-presidente do União Brasil durante confraternização de final de ano, promovida por ele no bairro do Comércio.
Neto ainda afirmou que só a pesquisa não o estimula a ser candidato. “O que pode me estimular ser candidato é eu perceber que há um projeto maior, que há uma possibilidade de em 26 a gente construir, pela vontade do povo baiano, um horizonte de mudanças para o nosso Estado. Mas isso vai ser tratado na hora certa. Nesse momento, eu não sou candidato a absolutamente nada. Eu vou construir com o meu grupo, 2025 vai ser um ano de agenda cheia, de muitas atividades para o União Brasil, em Salvador, no interior. Vai ser um ano de organização e planejamento do nosso trabalho. Mas, repito, candidatura só mais para frente”, disse ACM Neto.
Política Livre