27 dezembro 2024
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) reafirmou, na noite desta quinta-feira (12), que não fará nenhuma grande reforma no secretariado. De acordo com o gestor de Salvador, as mudanças serão pontuais e sem uma data específica.
“Nossa equipe vem performando muito bem, vamos fazer alguns ajustes, por circunstâncias de algumas pessoas que entendem que já deram por muito tempo sua contribuição, que querem ir para novos desafios, outras que têm convites da iniciativa privada ou que vão retornar para iniciativa privada. Não serão grandes mudanças, também não terei tempo e nem dia para fazer isso. Não estou preso à data, por exemplo, 1º de janeiro. Pode ser que eu faça algum ajuste até lá como também pode ser que não”, disse o prefeito durante confraternização de final de ano do vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, no bairro do Comércio.
Sobre o resultado da pesquisa Quaest/Genial, divulgada nesta quinta-feira (12), onde ACM Neto venceria o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo Governo da Bahia em 2026, Bruno Reis afirmou que o levantamento reflete o momento.
“Pesquisa sempre reflete o momento, é o retrato atual, mas não tenho dúvidas que acaba sendo reflexo da gestão do atual governador. Eu sempre disse a vocês que quem faz um grande trabalho administrativo, tem o reconhecimento, o carinho da população, tem o reconhecimento nas urnas. Se vocês forem ver os votos que eu tive foram exatamente iguais as aprovações do nosso governo. Exatamente igual. Então, eu acho que o cenário hoje é porque o governo Jerônimo, e essa pesquisa aponta uma queda significativa, não está bem avaliado”.
Política Livre