Foto: Divulgação/Band Bahia | Montagem: Política Livre
O psolista confrontou Isidório ao questionar se ele não tinha “vergonha” de ser candidato após ter votado a favor da Reforma da Previdência 02 de outubro de 2020 | 00:23

Em confronto aberto contra ‘incoerência’ de Isidório, Hilton rouba cena em terceiro bloco de debate

salvador

O terceiro bloco do primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Salvador realizado pela Band Bahia na noite desta quinta-feira (1º) foi marcado por um embate protagonizado entre os candidatos Hilton Coelho e Pastor Sargento Isidório, do PSOL e Avante, respectivamente.

O psolista confrontou Isidório ao questionar se ele não tinha “vergonha” de ser candidato após ter votado a favor da Reforma da Previdência como deputado federal. “Hilton, você deve estar mal informado. No primeiro turno, votei orientado pelo governo”, iniciou o parlamentar.

“Depois retirei o meu voto quando entendi que os mais fracos sairiam prejudicados”, justificou Isidório.

Na tréplica, Hilton voltou a apontar para o representante do Avante. “A única coisa que você não foi nessa história foi inocente. Você sabia o que essa reforma traria”, garantiu.

“O governador fez uma Previdência aqui no estado de maneira perversa. O que não faltam aqui nessas cadeiras desse debate são pessoas que traíram os maiores interesses do nosso povo”, continuou.

Mateus Soares
Comentários