Foto: Jonas Santos
Major Denice Santiago, candidata à Prefeitura de Salvador pelo PT 04 de outubro de 2020 | 18:00

‘Botaram a máquina da Prefeitura para parar a gente’, diz Rodrigo Hita sobre intervenção da Transalvador em carreata de Major Denice com Rui

salvador

O dirigente do PSB Rodrigo Hita afirmou, na tarde deste domingo (4), que a gestão atual da Prefeitura de Salvador usou a Superintendência de Trânsito (Transalvador) para atrapalhar a carreata da candidata à prefeitura da capital pela “Coligação que Cuida de Gente”, Major Denice, na manhã de hoje.

Acompanhada de sua vice-prefeitura, Fabíola Mansur (PSB), e do governador Rui Costa, a petista saiu em carro aberto do Comércio em direção a Periperi, no Subúrbio Ferroviário. Segundo Hita, os carros que seguiam o trio, foram interceptados por agentes de trânsito quando encontraram, na altura da Calçada, a carreata do também candidato à prefeitura e atual vice-prefeito, Bruno Reis (DEM).

“Botaram a máquina da prefeitura [Transalvador] para parar a gente. Primeiro eles tentaram nos parar marcando o encontro no mesmo lugar. Mudamos lugar. Eles anunciaram que sairiam da Calçada 8h, passamos por lá por volta das 10h e eles ainda estavam concentrados. Fizeram de propósito. Uma atitude ruim, que demonstra que estamos crescendo e que eles estão preocupados com isso”.

Para Hita, contudo, embora alguns carros da carreata tenham dispersado após a interferência do órgão de trânsito, Denice, Fabíola e Rui sentiram a boa receptividade dos moradores do Subúrbio durante a carreata – que reuniu cerca de 3 mil carros em um trajeto que durou duas hora

“Recepção maravilhosa. As pessoas entusiasmadas na rua. Inclusive, pessoas que estavam trabalhando com eles, segurando bandeiras, indo cumprimentar os nossos”, afirmou Hita.

Comentários