23 dezembro 2024
Candidata à prefeitura de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT/PSB), Major Denice (PT) participou, na tarde desta sexta-feira (16), da inauguração do Comitê do candidato a vereador Lessa (PT). O encontro, que aconteceu no Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Nazaré, reuniu também o grupo Mulheres da Cidade Baixa – que conversaram com Denice sobre as principais demandas da região. A candidata a vice da chapa, Fabíola Mansur, esteve presente no evento.
“Eu sei que a gente liga a televisão e ouve alguém falar que Salvador não pode parar, mas não permitam que ninguém ameace vocês dizendo que essa cidade pararia se a gente mudasse a gestão. Essa cidade tem que continuar com mães que não têm creches para deixar seus filhos com dignidade e têm que rezar para que os filhos sejam sorteados? Continuar com posto de saúde que não tem uma equipe médica? Continuar com ônibus lotado, sujo, sem ar-condicionado? Continuar com alagamentos a cada vez que chove? Salvador tem que parar. Parar de humilhar essas pessoas, parar de reforçar as desigualdades sociais”, afirmou Major Denice. “Eu, Fabíola e, com certeza Lessa, vamos fazer Salvador começar a olhar para essas pessoas e levar a dignidade que elas merecem”, acrescentou a candidata.
Em sua fala, Arnando Lessa exaltou o fato de Denice ser a primeira mulher a representar o PT nas eleições municipais, em Salvador. “Por que essa cidade não pode ser representada por uma mulher? Mais que isso, Denice representa a cidade, é uma mulher negra, que vem da periferia e sentiu o que a maioria de vocês, mulheres, sentem”, afirmou ele, que criticou as sete reformas tributárias aplicadas na gestão atual. “Um golpe todo ano”.