24 de março de 2010 | 16:20

Feira: Petista ataca segurança pública e José Ronaldo questiona intenções do PT com relação a secretário

José Ronaldo quer saber se há plano em curso no PT para fritar secretário (crédito: Blog Demais)

As denúncias contra a segurança pública da Bahia ganharam uma voz inusitada na última semana. Em Feira de Santana, o vereador Ângelo Almeida, do PT, fez dois requerimentos à presidência da Câmara municipal, solicitando providências urgentes para estabelecer premiações para policiais e instalar telefones públicos nas escolas para denúncias de violência.

Nos dois documentos, Almeida, que é ligado ao deputado federal Sérgio Carneiro (PT), argumenta que “a sensação de insegurança nunca foi tão premente” que a “violência urbana tomou conta de nosso cotidiano” e que “a violência chegou aqui e encontrou um terreno fértil para se proliferar em razão principal da desestruturação do Estado”.

O ex-prefeito de Feira, José Ronaldo (DEM), não perdeu a oportunidade para questionar o partido do vereador e do governador Jaques Wagner. “Resta saber se as afirmações do vereador são baseadas apenas nas suas convicções pessoais a respeito da realidade em que vive ou se fazem parte de uma orientação maior do PT, que talvez esteja disposto a “fritar” o secretário César Nunes”, declarou.

Comentários