24 novembro 2024
O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, disse na madrugada desta quarta-feira (28) que os adversários pediram tanto um debate, mas decidiram fugir de ACM Neto (União Brasil) quando tiveram a oportunidade durante o encontro promovido pela TV Bahia. Segundo Azi, a “fuga” demonstra que os adversários não têm preparo para debater com ACM Neto.
“O que nós vimos foi um jogo combinado vexatório. Eles queriam tanto um debate com ACM Neto, mas resolveram surgir quando tiveram a oportunidade. Ficaram em um jogo de compadre e comadre vergonhoso. A fuga demonstra que os adversários não têm preparo para debater com ACM Neto”, disse.
“Eles pediram o debate, mas foram covardes e correram de Neto, porque sabem que nós temos o candidato mais preparado para governar a Bahia. Eles mostraram que não querem discutir os problemas e não têm compromisso com nosso estado”, complementou Azi.
Segundo o presidente do União Brasil, ACM Neto foi o grande vencedor do debate. “Ficou claro que ACM Neto é o mais preparado para enfrentar de frente os graves problemas da Bahia após os 16 anos de governos do PT. Neto fez um debate propositivo e se defendeu quando foi atacado covardemente pelos adversários, sem agressões pessoais, sem jogo sujo”, salientou.
“O que o povo quer é um governador que tenha compromisso a tirar a Bahia da vergonhosa posição de campeão de violência e desemprego, do último lugar na Educação. E isso, entre todos os candidatos, só ACM Neto mostrou disposição e competência para fazer”, acrescentou.