Foto: Divulgação
Posse do vereador Alfredo Mangueira (de óculos escuro) 09 de janeiro de 2023 | 17:30

Empossado vereador no lugar de Geraldo Júnior, Alfredo Mangueira diz que vai seguir o MDB, mas admite diálogo com Bruno Reis

exclusivas

Empossado vereador de Salvador nesta segunda-feira (9) no lugar de Geraldo Júnior (MDB), que renunciou ao mandato na Câmara Municipal para assumir a função de vice-governador da Bahia, Alfredo Mangueira (MDB) disse que vai seguir o partido, mas sem abrir mão de dialogar com o prefeito Bruno Reis (União).

“Sou do MDB e vou sempre ouvir o meu partido, que hoje é oposição na capital. Agora os projetos do Executivo que forem bons para Salvador eu vou votar a favor. Não vou ser contra a cidade”, declarou. “Não vou sujar o prato que a gente comeu e não serei agora oposição radical. A gente vai seguir o rumo da cidade”, acrescentou o edil, que, a exemplo da legenda, foi aliado de Bruno Reis.

Alfredo Mangueira assumiu o oitavo mandato na Câmara Municipal de Salvador, empatando com o ex-vereador Odiosvaldo Vigas (Solidariedade). “Vou continuar trabalhando para defender a minha liberdade e a cidade como um todo. Vou voltar a estudar para apresentar bons projetos de lei, porque eu estava afastado. Faremos um mandato com muita responsabilidade, como sempre procurei fazer”, concluiu o emedebista.

Política Livre
Comentários