Foto: Política Livre
Deputado deu declarações em evento realizado pelo PSD em Salvador esta manhã (31) 31 de março de 2023 | 11:23

Antonio Brito admite que partido prepara plano de governo e volta a falar que nome está à disposição em Salvador

exclusivas

O deputado federal Antonio Brito garantiu, em conversa com a imprensa durante o seminário Debatendo Salvador, realizado na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Cultura da Câmara Municipal, que o seu partido, o PSD, votará a favor da nova regra fiscal proposta pelo governo Luis Ignácio Lula da Silva.

“Nós tivemos uma proposta discutida em Sergipe no encontro do PSD com a presença do presidente Gilberto Kassab, apresentada pelo deputado carioca Pedro Paulo. Tive ontem com o ministro Fernando Haddad, conversando com ele sobre esse assunto. Estamos apoiando o arcabouço fiscal do ministro Haddad”, disse Brito.

“Colocamos a proposta de Pedro Paulo, que é o Projeto de Lei Complementar nº 62, para que ele possa apreciar, e a partir daí o PSD continuará como está, na base do governo Lula e cooperando com o arcabouço fiscal que será votado, segundo o presidente Arthur Lira, até maio no máximo deste ano”, acrescentou.

Na oportunidade, ele também disse que, se for o desejo do PSD, poderá disputar a Prefeitura de Salvador no próximo ano. “Eu sou um soldado do meu partido, liderado por Gilberto Kassab e Otto Alencar”, contou.

“Nós estamos fazendo aqui cinco debates importantes para termos um programa, não só para o pré-candidato a prefeito, que poderá ser eu ou outro do partido, mas também para os nossos candidatos e candidatas a vereador, que vão seguir o programa do nosso programa de governo”, continuou.

O seminário, em celebração pelo aniversário de 474 anos de Salvador, foi realizado pelo PSD. O evento é direcionado aos gestores e profissionais da educação, em especial àqueles que atuam em escolas, creches comunitárias e centros de referência da capital.

O objetivo é abrir um diálogo entre educadores e o Poder Público, visando à melhoria da educação municipal. A atividade também é aberta à participação de cidadãos interessados na temática.

Além de Antonio Brito, o encontro teve a participação da primeira-dama do Estado, Tatiana Velloso, do presidente municipal do PSD, o vereador Edvaldo Brito, ex-prefeito de Salvador; do diretor-geral da Associação dos Educadores das Escolas Comunitárias da Bahia (AEEC), Ailton Moura; do conselheiro Municipal de Educação de Salvador, Marcos Barreto; e da especialista em gestão e educação infantil, Tânia Senna.

Mateus Soares e Política Livre
Comentários