Foto: Flávio Sande/Política Livre
O vereador participou na manhã desta terça-feira do lançamento da campanha Maio Laranja da Prefeitura de Salvador 02 de maio de 2023 | 10:16

‘Carlos Muniz enxerga que Bruno Reis é favorito para ser reeleito nas próximas eleições’, avalia Alberto Braga

exclusivas

O vereador Alberto Braga (Republicanos) avaliou, em conversa com este Política Livre na manhã desta terça-feira (2), como uma vitória do prefeito Bruno Reis (União Brasil) a filiação do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, ao PSDB.

“Não tenho dúvidas de que esse é um movimento claro de que o vereador e presidente Carlos Muniz enxerga que Bruno Reis é favorito para ser reeleito nas próximas eleições, visto que a Prefeitura vem com caixa, com várias obras, várias entregas, como o BRT, com projetos sociais, como o Morar Melhor”, declarou.

“Muniz, que é um cara experiente, não é a toa que está como presidente da Casa, enxerga isso, [ele tem] um olhar de águia, ele já se posiciona com um partido aliado, da base do prefeito Bruno Reis”, acrescentou Alberto.

Na oportunidade, ele voltou a defender espaços do seu partido na eleição municipal do próximo ano. “Como bem falou Bruno, esse é um ano de gestão e ano que vem é eleição, é lógico que o Republicanos, um partido aliado de primeira hora, desde a gestão de ACM Neto, um partido de musculatura, é natural que ele se posicione também”, contou.

“A definição desses espaços é uma prerrogativa do prefeito. Então essa questão política eu tenho certeza que no momento certo o presidente Márcio Marinho e Luiz Carlos estarão dialogando com o prefeito e com a vice Ana Paula para que a gente chegue na chapa ideal para que a gente tenha uma reeleição tranquila”, emendou.

Alberto Braga participou do lançamento da campanha Maio Laranja da Prefeitura de Salvador. O ato aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Nossa Luta, em Pernambués, e contou com a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), com a secretária de Promoção de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Fernanda Lordêlo, entre outras autoridades.

Mateus Soares e Flávio Sande
Comentários