Foto: Reprodução/YouTube
A fala do vice-governador foi feita em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta terça-feira 09 de maio de 2023 | 10:08

Muniz no PSDB ‘não foi a melhor decisão’, avalia Geraldo Júnior

exclusivas

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) declarou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (9), que a filiação do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, ao PSDB, “não foi a melhor decisão”. “Achei que a decisão não foi a melhor. Mas, como ele disse, e eu concordo, mulher e partido só a gente decide”, brincou o emedebista.

“Eu queria que Muniz tivesse vindo para o meu partido, o MDB, ou um partido da base do governador Jerônimo [Rodrigues]. Apesar de confiar muito no presidente do PSDB [Adolfo Viana], o partido não se decide por uma só pessoa”, disse o vice-governador.

“Espero em Deus que o mesmo destino que tentaram fazer comigo e para mim não façam com o vereador Carlos Muniz”, emendou Geraldo Júnior, que continuou:

“Ele me avisou, depois me procurou pessoalmente para dizer ‘toda a minha lealdade continua a você, se você for candidato, já disse ao prefeito da cidade e PSDB, meu nome é você, mas preciso que você reúna as condições’”.

Na oportunidade, Geraldo lembrou o seu apoio na condução de Muniz à presidência da Câmara: “Quando a gente tem segurança do que a gente é, do que a gente quer, a gente não tem medo de sombra”.

“Eu posso bater no peito e dizer que eu fiz o presidente Carlos Muniz, absolutamente contra tudo e todos. Ninguém queria o presidente da Câmara Carlos Muniz, nem dentro da Câmara Municipal nem fora, em todos os níveis e sentidos. Ele é consciente disso”, contou.

Mateus Soares
Comentários