Foto: Divulgação
A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) 26 de abril de 2024 | 22:03

Ana Paula diz que apoio a Bruno é irrestrito, mas celebra indicação do PDT nacional para seguir na chapa do prefeito

exclusivas

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), afirmou que o apoio à reeleição do prefeito Bruno Reis (União) é irrestrito e independe de cargos. A pedetista agradeceu, no entanto, à decisão da cúpula partidária em oficializar a indicação dela para seguir na chapa do gestor no pleito deste ano. O presidente nacional licenciado do PDT e atual ministro da Previdência, Carlos Lupi, referendou nesta sexta-feira (26), em Salvador, a escolha.

“Agradeço ao presidente Lupi pela confiança, bem como ao meu presidente na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior. Sou amiga de Bruno de primeira hora e tenho a honra de estar ao lado dele como vice-prefeita. Continuarei ao lado dele independentemente de cargo, de posição. Se Deus permitir, continuarei onde estou porque represento todas as mulheres”, declarou, em discurso feito na sede do PDT em Salvador, no bairro da Mouraria, na presença da imprensa, das principais lideranças pedetistas na Bahia e de pré-candidatos da sigla.

“Lupi falou em 10 de novembro de 2023 que eu era a indicada do PDT e se os outros partidos assim quiserem, se o povo quiser, se o prefeito desejar, estarei lá, mas já tenho orgulho de seguir trabalhando pelo povo, com humildade. Poderemos construir muito mais juntos por Salvador, nesse partido que tem ideologia”, ressaltou Ana Paula.

Política Livre
Comentários