Foto: Divulgação
Bolsonaro e João Roma 21 de abril de 2024 | 14:01

Bolsonaro destaca trabalho social de Roma em ato em sua própria defesa, em Copacabana

brasil

“Parece até massa de pão. Quanto mais bate, mas ele cresce”. Assim o presidente estadual do PL Bahia, João Roma, descreveu a presença de centenas de milhares de pessoas em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro no ato público de que participou hoje (21) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no final da manhã.

João Roma foi um dos ex-ministros de Bolsonaro presentes à manifestação popular que transcorreu em clima de paz e tranquilidade. Para ele, mesmo “com todo o bombardeio, com todos os ataques sofridos e a insegurança jurídica em que o poder judiciário atua com dois pesos e duas medidas”, o presidente Jair Bolsonaro contagia multidões.

“Ele é um símbolo de esperança para grande parte do povo brasileiro!”, afirmou o ex-ministro da Cidadania, que foi destacado por Bolsonaro pelo trabalho social realizado em seu governo. Em seu discurso, o ex-presidente da República exaltou os ministros de sua gestão comparando-os aos do atual governo, onde figura, no comando da economia, “aquele que foi considerado o pior prefeito da história de São Paulo”.

Comentários