Foto: Flávio Sande/Política Livre
O vereador Edvaldo Brito, presidente do PSD de Salvador, ainda não decidiu se vai disputar a reeleição este ano 22 de abril de 2024 | 11:38

Edvaldo Brito não descarta disputar a reeleição de vereador e diz que vice de Geraldo Júnior deve ser “alguém que agregue”

exclusivas

O vereador Edvaldo Brito, presidente do PSD de Salvador, ainda não decidiu se vai disputar a reeleição este ano. “O futuro está nas mãos do povo. Pretendemos eleger dois (vereadores). Um pode ser eu”, afirmou. Ele defendeu ainda que o companheiro de chapa vice-governador Geraldo Júnior (MDB), pré-candidato ao Palácio Thomé de Souza, seja “alguém que agregue e que seja competitivo”, independentemente do partido.

“Os partidos (da base do governador Jerônimo Rodrigues) têm bons nomes. Com certeza o escolhido será alguém que nos alegra”, disse o vereador, ao participar do I Encontro do PSD de Salvador, que reuniu pré-candidatos da sigla à Câmara Municipal, incluindo Carlos Kleber, diretor de Habitação da Conder e nome lançado pelo deputado federal Antonio Brito, membro da legenda e pai de Edvaldo.

Política Livre
Comentários