Foto: Divulgação
Vidigal Cafezeiro e Moema Gramacho 20 de julho de 2024 | 16:14

Antes de romper, Vidigal Cafezeiro já disse que era “Moema até debaixo d’água”; ouça o áudio

exclusivas

Enquanto mantinha ativa a parceria política com a prefeita Moema Gramacho (PT), o vice-prefeito Vidigal Cafezeiro (Republicanos) já fez juras de amor à petista.

“Eu sou Moema até debaixo d’água. Eu sou Moema, Moema e Moema. Porque filho de pobre é assim, eu tenho uma coisa chamada gratidão e respeito pelas pessoas. Moema merece respeito, porque ela trabalha e trabalhou muito”, a declaração foi em novembro do ano passado durante a participação no InOffCast, podcast comandado pelo jornalista Matheus Morais.

Naquela época, Vidigal figurava entre os pré-candidatos que buscavam disputar a sucessão municipal como representante da atual gestão.

“Se ela não me escolher, não tem problema nenhum. Estarei do lado dela, apoiando. Porque eu trabalho, sabe pra quem? Para o povo de Lauro de Freitas”, declarou nove meses atrás.

Neste sábado (20), Vidigal surpreendeu ao anunciar seu rompimento político com Moema e declarar apoio a Débora Régis (União Brasil). Ele chegou a participar, ao lado de ACM Neto e Bruno Reis, ambos do União Brasil, da convenção que confirmou mais cedo a candidatura de Débora.

“Não houve nenhum diálogo, não foi um processo democrático. Deveria ter havido um debate, as pessoas deveriam ter sido consultadas. Poderia ser o meu nome ou qualquer outro do grupo, desde que fosse resultado de um consenso entre a maioria. Simplesmente impuseram. É óbvio que isso foi uma grande desilusão para uma pessoa como eu, que sempre fui muito correto e coerente com a prefeita. Ela não teve respeito comigo”, disse Vidigal neste sábado ao falar da mudança de rumo.

Escute o áudio:

Política Livre
Comentários