Foto: Divulgação
Dania Maria (PT) 03 de setembro de 2024 | 18:36

Itanagra: Ex-prefeita nega acusação de que teria deixado município “em situação financeira delicada” feita por atual prefeito

interior

A política em Itanagra, cidade no interior da Bahia, com quase 6 mil habitantes, tem se tornado um verdadeiro palco de intensas disputas e alianças inesperadas. Nos últimos dias, o prefeito Marcus Sarmento (Avante) divulgou um vídeo onde afirma que a ex-gestora do município Dania Maria (PT), candidata à Prefeitura, teria deixado a prefeitura em uma situação financeira delicada, com poucos recursos em caixa, o que foi negado pela petista durante a inauguração do seu comitê de campanha.

Dania, na oportunidade, apresentou extratos bancários que comprovariam as suas alegações. Segundo ela, ao sair o cargo, sua gestão havia deixado quase R$ 8 milhões em conta. A ex-prefeita e candidata afirmou também que o fato de firmar aliança com Edileusa Laudano e com antigos adversários políticos tem incomodado a atual gestão.

Nas redes sociais, Dania afirma que tem o apoio, ainda, do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do presidente Lula (PT). Além disso, a candidatura conta com o apoio do presidente da Câmara de Vereadores, Luciano dos Santos, popular Keno.

Comentários