10 janeiro 2025
A trajetória de sucesso do jovem baiano @marcioruston, conhecido como PIT por seus seguidores, tem inspirado milhares de pessoas. Aos 16 anos, ele começou a trabalhar fazendo entregas de comida e conseguiu comprar seu primeiro carro. Dois anos depois, aos 18, passou a atuar como manobrista e adquiriu mais um veículo. Hoje, ele coleciona três carros e é o criador da sua própria marca de roupas, a @pitgangclothing.
Há quatro anos, PIT começou a gravar conteúdo sobre seu dia a dia, compartilhando com seus seguidores não apenas os momentos bons, mas também os desafios e as dificuldades de viver nos Estados Unidos. Ele faz questão de não romantizar a vida fora do Brasil, mostrando os “perrengues” e obstáculos que enfrenta.
Atualmente, o jovem influencer, que mora no sul da Flórida, atingiu a marca de 140 mil inscritos em seu Canal no YouTube com uma audiência superior a 22 milhões de views. Já no Instagram, onde ultrapassou a marca de 240 mil seguidores, seus reels contam com mais de 37 milhões de visualizações.
Como seu novo projeto, ele adquiriu um ônibus escolar e iniciou a transformação para um Motorhome e promete viajar o país.