Foto: Flávio Sande/Política Livre/Arquivo
Moema Gramacho 23 de julho de 2024 | 10:25

Moema diz que Vidigal “jogou no lixo” sua amizade e a confiança da população

bahia

“Decepcionada e traída!” Essa foi a expressão utilizada pela prefeita Moema Gramacho (PT), de Lauro de Freitas, para traduzir o sentimento em relação ao vice-prefeito Vidigal Cafezeiro (Republicanos), que no último sábado (20) trocou a convenção da chapa Rosalvo/Naide pela da oposição, surpreendendo a todos.

Moema disse que quem deveria dar uma satisfação ao povo de Lauro de Freitas seria o próprio Vidigal e, junto, um pedido de desculpas com sua mudança repentina de postura. “Não podemos apontar exatamente o que levou o vice-prefeito, Vidigal Cafezeiro, a tomar essa atitude de nos trair e ir pra oposição, mesmo tendo participado do acordo que foi feito com todos os pré-candidatos a prefeito, em Lauro de Freitas, de que, qualquer um que fosse o escolhido, estariam todos juntos, conforme vídeo que está circulando nas redes sociais com essa fala dele próprio. O processo de escolha se deu de forma democrática e garantindo a todos(as) o direito de buscarem se viabilizar eleitoralmente na sociedade”, disse

“Entretanto, ao saber que o escolhido teria sido Rosalvo, Vidigal reagiu de forma revoltada e de lá para cá começou a tomar algumas atitudes que não parecia mais a mesma pessoa, completamente transtornado. Passou a se ausentar da Prefeitura e nem aparecia para conduzir a Defesa Civil, dentre outras atividades tão importantes que lhes foram confiadas, tornando-se muito ausente na gestão e nos eventos da Prefeitura”, acrescentou.

Comentários