22 novembro 2024
O ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) disse, em entrevista à rádio Sociedade FM na manhã desta terça-feira (22), que não há nenhuma garantia de que o deputado federal Marcelo Nilo (Sem Partido) irá compor o posto de vice em sua chapa na disputa pelo governo do Estado.
Neto, porém, disse que Nilo, ex-adversário histórico do seu grupo, reúne todas as condições para o cargo, porém o martelo não está batido. Segundo ele, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) pode sim ter lugar na chapa.
“Poderia ter [lugar na chapa]. Como José Ronaldo poderia ter, Marcelo também poderia ter. Marcelo tem larga experiência política. Sempre militou no campo político oposto ao meu. Marcelo e o meu avô eram adversários, mas nem por isso deixou de ter uma relação de respeito comigo”, disse.
“Marcelo reúne condições, qualidades e currículo para ser o vice. Será Marcelo? Essa resposta eu ainda não tenho para dar. Quando demos início para a vinda de João Leão ao Senado, Marcelo foi consultado e refletimos com ele”.
“Ele [Nilo] se manifestou dizendo que João Leão seria muito bem vindo. Temos alguns nomes que estão no radar [para a vice], inclusive alguns que não estão sendo lembrados pela imprensa”, continuou.
Mateus Soares