01 de novembro de 2013 | 16:54

Campanha publicitária orienta motorista da Via Expressa de Salvador

salvador

O Ministério dos Transportes e o Governo da Bahia lançaram campanha publicitária em parceria que visa a orientar motoristas e a população de Salvador em relação a mudanças no tráfego da capital baiana com a inauguração da Via Expressa, nesta sexta-feira (01) em Salvador. A presidenta da República, Dilma Rousseff, o ministro dos Transportes, César Borges, e o governador da Bahia, Jaques Wagner, entregaram a Via Expressa “Bahia de Todos os Santos”. A obra, que liga a BR-324 ao Porto de Salvador, também facilitará o trânsito de Salvador. Confira as peças publicitárias. A campanha, que começou nesta quinta-feira (31/10) e vai até 24 de novembro, tem por objetivo informar a população que circulará pela Via Expressa e arredores a trafegar adequadamente pela região. A ideia é reduzir acidentes e consequentemente melhorar a mobilidade no transporte de passageiros e de mercadorias. Para cumprir esse objetivo, os governos federal e estadual espalharam outdoors nos pontos estratégicos de Salvador e publicaram anúncios em três jornais de circulação diária. Além disso, serão veiculados spots nas rádios baianas e um vídeo nas principais emissoras de televisão. Além de facilitar o transporte de cargas e o escoamento da produção, a Via Expressa reduz o tempo de deslocamento nas vias da capital baiana, melhora a qualidade de vida da população e aumenta a segurança para motoristas, passageiros e pedestres. (PS).

Comentários