14 de maio de 2014 | 15:45

Inema disponibiliza Serviço de Call Center aos cidadãos

bahia

Prestar serviços de informação com maior agilidade, assertividade e comodidade. Este é o objetivo do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Inema ao implantar o Sistema de Call Center para o público. O novo serviço de informação já está disponível para a sociedade e atende diversos tipos de manifestação do cidadão. A nova ferramenta tem como finalidade acolher a sociedade, no que diz respeito à Gestão Ambiental do Estado, além de transmitir as informações relevantes do Inema, facilitando, cada vez mais, a comunicação entre a sociedade e o Instituto. Sendo assim, o sistema prevê serviços, como: registros de emergências e/ou denúncias a respeito de danos ao meio ambiente; orientação relativa a documentações exigidas nos processos do órgão, bem como consulta, expedição de documentos ou cópia dos mesmos; orientação sobre autos de infração, pagamento ou parcelamento de multas; apoio ao atendimento de Ouvidoria, com registro das manifestações dos cidadãos, dentre outros. O Sistema de Call Center está programado para atender todo e qualquer cidadão que deseje se manifestar ou receber informações sobre Meio Ambiente no Estado da Bahia. Para entrar em contato, basta ligar para a Central de Atendimento Inema, através do número 0800 71 1400, utilizando qualquer telefone fixo ou celular.

Comentários