Foto: Carla Ornelas/GOVBA
Atendimento foi iniciado nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande na tarde desta quinta-feira (12) 13 de fevereiro de 2015 | 08:45

SAC Móvel presta serviços nos circuitos para comodidade do folião

bahia

Os foliões terão o suporte do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) durante todo o período do Carnaval em Salvador. O atendimento foi iniciado nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande na tarde desta quinta-feira (12), com a oferta de vários serviços. “Nossa intenção é dar mais comodidade ao folião. Queremos que durante a festa haja desfile de ritmos, de alegria, mas também de cidadania. O SAC Móvel se integra aos serviços do Estado no período de folia”, afirmou o secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, que acompanhou o início dos trabalhos do SAC. Nas unidades, podem ser feitos registro de perda de documentos, agendamento para confecção da segunda via das carteiras de identidade (RG), habilitação (CNH) e trabalho, além do bloqueio de cheques e cartões de crédito por meio do sistema ‘Alerta Geral’ e do atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Os foliões também podem obter informações sobre linhas de ônibus, pontos de táxis, horário de funcionamento do metrô, localização de camarotes e programação de blocos. Os serviços incluem ainda entrega de preservativos, impressão de certidão de antecedentes criminais e identificação de menores por meio das pulseirinhas. Durante os seis dias do atendimento no circuito Barra-Ondina, o funcionamento é das 14h às 2h do dia seguinte. Já, no Campo Grande (na Rua Politeama de Cima, ao lado do Instituto Feminino da Bahia), as atividades ocorrem das 20h até as duas da manhã seguinte.

Comentários