Foto: Google
Vista aérea de sítio de Atibaia reformado "de graça" pela OAS a pedido de Lula 28 de abril de 2015 | 09:09

Bobagem! OAS já reformou casa de político baiano

exclusivas

A OAS, empreiteira que parece estar nas cordas depois da Operação Lava Jato, é pródiga em reformar ou construir “de graça” para políticos. Aqui mesmo na Bahia há um caso prosaico de “gentileza” da empresa.

O assunto veio à baila a propósito da reforma conduzida pela OAS num sítio cinematográfico de 150 mil metros pertencente a um sócio de Lulinha, filho do ex-presidente Lula,  a quem já se começa a atribuir a verdadeira propriedade da área.

Na Bahia, o empreendimento  – conta-se que uma mansão – beneficiado pela mão de obra da construtora está localizado fora da capital baiana num balneário muito frequentado por ricos e famosos.

O envolvimento da OAS nas obras ocorreu já há algum tempo. Vizinhos disseram que foi a empreiteira que fez os trabalhos porque seus empregados iam trabalhar devidamente uniformizados com as inicias O-A-S.

Conta o jornalista Ricardo Noblat, em seu blog, que a um amigo dele que já morreu, e que comentou sobre sua “vertiginosa ascensão econômica”, Lula teria respondido, em tom de deboche:

– Só banqueiros e empresários podem enriquecer? Que preconceito é esse? Só por que eu fui metalúrgico? Bom, se o líder pensa assim, você há de convir, leitor, que não há porque deixarem de também pensar assim seus liderados.

Comentários