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Silvana Selem Gonçalves 12 de maio de 2015 | 17:00

Nova ouvidora da Agersa se reúne com ouvidor da Embasa para melhorar atendimento ao cidadão

bahia

Com intuito de melhorar o atendimento ao cidadão, a nova Ouvidora da Agência Reguladora de Saneamento Básico do estado da Bahia (Agersa), Silvana Selem Gonçalves, em companhia de toda sua equipe, se reuniu com o ouvidor da Embasa, Claudio de Oliveira Dantas. “Tratou-se de uma visita de cortesia, mas com o objetivo maior de conhecermos a estrutura e a forma de atuar da ouvidoria da Embasa, de forma a prestarmos um serviço de melhor qualidade”, disse, complementando que na ocasião foram cobradas, inclusive, soluções de pendências com maior. Os usuários dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário atualmente, conforme a ouvidora faz questão de frisar, contam com o novo sistema de atendimento por call center, através da sua Ouvidoria, cuja meta não é apenas ampliar a demanda, mas em especial a satisfação do consumidor. Conforme Silvana Selem Gonçalves, o cidadão deve ligar para o 0800 07 53 226, sempre que o seu pleito não for atendido pela Embasa ou fique insatisfeito com a solução apresentada pelo órgão. “O nosso maior objetivo é atender ao consumidor, intermediando suas demandas junto ao Prestador. Portanto, conhecer a funcionalidade da sua ouvidoria foi de extrema importância “, afirmou. A Ouvidoria da Agersa, de acordo com a Lei nº 12.602/2012, tem como atribuições, dentre outras: receber, examinar e encaminhar denúncias e sugestões dos cidadãos relativas aos serviços prestados pela Embasa, bem como apurar, recomendar, mediar ou arbitrar conflitos.

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