21 de outubro de 2015 | 16:05

Usuários de transporte ganham novos meios de comunicação

salvador

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), lançou o novo site de mobilidade (www.mobilidade.salvador.ba.gov.br). Através deste meio de comunicação, a população poderá ter acesso às informações relacionadas à Semob, como transporte público e escolares, táxis, acessibilidade, travessia Plataforma-Ribeira, planos inclinados, Elevador Lacerda, entre outros, além de poder interagir diretamente com os setores da secretaria através do “Fale Conosco”. Neste ícone, o usuário poderá enviar e-mails com sugestões, reclamações, solicitações ou dúvidas, e cada setor irá responder diretamente por e-mail. No site também é possível ter acesso às redes sociais da Semob, como as páginas no Facebook e no YouTube. Outro novo canal de interação é a Ouvidoria da Semob, através da qual podem ser feitas solicitações pelo e-mail [email protected] ou pela Ouvidoria Geral da Prefeitura através do telefone 156. O Whats App da secretaria, criado no início deste ano, também permanece recebendo denúncias e sugestões diariamente pelo número (71) 9977-5135. Já o aplicativo Cittamobi é um dos meios de comunicação entre a população e o serviço de transporte. Na sua última versão, lançada em setembro, o usuário pode comunicar através do aplicativo diversas ocorrências relacionadas ao transporte, como não parada no ponto, desvio de itinerário, limpeza, avaliação dos motoristas, incidente grave, entre outros.

Comentários