Foto: Divulgação/Arquivo
Maurício Trindade abriu a sessão de críticas à pasta, no que foi seguido por colegas 17 de setembro de 2021 | 09:26

Vereadores miram Saúde em primeiro encontro exclusivo com prefeito Bruno Reis

exclusivas

Em reunião que promoveu com vereadores da base esta semana no Hotel Monte Pascoal para apresentar dois projetos da Prefeitura que serão votados pela Câmara Municipal – o Procultura e o Plano Integrado de Parcerias e Concessões de Salvador -, o prefeito Bruno Reis (DEM) ouviu críticas principalmente à área de Saúde.

O médico Maurício Trindade (MDB) abriu o verbo e colocou a bola nos pés do colega Henrique Carballal (PDT), que chutou “de cum força”. A partir daí, os vereadores se animaram para fazer o ataque, que só parou quando Bruno, habilmente, deixou claro que levava a sério os comentários e os incorporaria ao seu plano de gestão.

Mas o encontro teve espaço também para a descontração e a informalidade, uma aposta do prefeito para distensionar o ambiente que acabou estendendo a reunião para além do programado. Um evento previsto para o final da manhã foi remarcado, permitindo que Bruno e os vereadores discutissem sobre tudo até quase o fim da tarde.

No final, até os que entraram com cara amarrada saíram cobrando novos encontros em que pudessem ficar mais próximos do gestor.

Política Livre
Comentários