Foto: Divulgação
Os candidatos do PSOL, Kleber Rosa (governo) e Tâmara Azevedo (Senado) participaram de encontro com servidores públicos 07 de agosto de 2022 | 11:08

‘Nosso programa de governo irá refletir as demandas e propostas dos servidores públicos da Bahia’, afirma Kleber Rosa

bahia

O candidato a governador, Kleber Rosa, durante o 3° Encontro dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público, realizado no Espaço PSOL, localizado na rua Vieira Lopes, 162, Rio Vermelho, recebeu propostas de professores da rede estadual e municipal de ensino da Bahia, dos docentes da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e da Universidade Federal da Bahia (Ufba), auditores fiscais do trabalho, policiais civis, policiais penais, servidores da justiça, guardas municipais de Salvador, agentes de saúde de Salvador, coordenação do Movimento dos Policiais Antifascismo, entre outros servidores públicos, que apresentaram propostas que serão incorporadas ao Programa de Governo da coligação “Juntos Vamos Governar”.

“Os servidores estão elaborando propostas e organizando os diversos segmentos do funcionalismo público para que contribuam com a construção do nosso Programa de Governo. Então, ontem foi um momento de apresentar o que foi acumulado até aqui de propostas que já foram incorporadas ao Programa e de receber e acolher novas propostas. No encontro deste sábado recebemos contribuições dos policiais penais e policiais antifascismo. A coordenação nacional dos policiais Antifascismo marcou presença na atividade”, salientou Kleber Rosa, ao pontuar que trabalha como professor da rede estadual há 20 anos e como investigador da polícia civil há 22 anos.

Na ocasião, os servidores reafirmaram a importância de a Bahia ter um governador que seja servidor público para, de fato, representar o funcionalismo público e implementar programas que visem valorizar o trabalho dos servidores públicos estaduais. “Reafirmaram a expectativa de nossa candidatura ser porta- voz em defesa dos trabalhadores e para promover políticas que visem melhorar a qualidade do serviço que é prestado à sociedade. Nosso Programa de Governo irá refletir as demandas e propostas dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia”, assegurou.

O evento contou as presenças da candidatura coletiva ao Senado pela federação PSOL-REDE, representada por Tâmara Azevedo e Zem Costa de Itabuna, do candidato a vice-governador, Ronaldo Mansur, do deputado estadual Hilton Coelho (PSOL), da coordenação do Movimento dos Policiais Antifascismo, de diversos sindicalistas, servidores públicos municipais, estaduais, e de lideranças comunitárias da capital baiana.

Comentários