Foto: Divulgação
A prefeita Cordélia Torres com servidores de Eunápolis 29 de outubro de 2022 | 07:40

No Dia do Servidor Público, prefeita de Eunápolis enfatiza a valorização do funcionário municipal

interior

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União Brasil), parabenizou todos os servidores municipais pelo Dia do Servidor Público, comemorado nacionalmente na sexta-feira (28). No intuito de oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários, a Prefeitura segue requalificando e renovando prédios públicos, a exemplo da sede do Setor de Tributos e Arrecadação, do Hospital Regional; a unificação das secretarias de Saúde e Educação e o Centro de Especialidades em Saúde, que foram completamente reestruturados com espaços modernos, amplos e climatizados.

De acordo com a gestão municipal, com essas requalificações esses locais proporcionam ambientes confortáveis e seguros aos servidores, “o que estimula a criatividade e garante o bem-estar no trabalho”, afirma a prefeita Cordélia Torres.

No que tange à questão financeira, a gestão concedeu diversos reajustes salariais, como 10% para todo funcionalismo público, mais de 60% para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, auxílio-fardamento aos guardas civis municipais e agentes, e quase 19% para os profissionais da educação, que atualmente recebem um dos maiores salários do Nordeste, com piso inicial de R$ 4.201,00.

Equipamentos

Ainda segundo a Prefeitura, os equipamentos que auxiliam e facilitam o trabalho dos servidores também tiveram destaque ao longo dos últimos meses, como os computadores de última geração destinados a diversas secretarias, tablets para os agentes comunitários de saúde e laboratórios móveis para os professores utilizarem junto aos estudantes nas salas de aula.

“Não medimos esforços para garantir espaços adequados, condições de trabalho, equipamentos de ponta e salários justos para nossos colaboradores, a quem temos enorme gratidão pelo trabalho essencial que executam em prol do desenvolvimento de Eunápolis e atendimento às necessidades dos cidadãos. Como sempre digo, o nosso compromisso é cuidar de gente”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Comentários